domingo, 23 de dezembro de 2012




LIBERTAÇÃO

A maioria de nós procura resultados satisfatórios em nossas vidas, seja no aspecto material/financeiro, nos relacionamentos amorosos, familiares, e assim por diante.
Passamos uma vida “lutando”, sem entender porque é tão difícil desfrutar do equilíbrio e da harmonia e muitas vezes, de tão cansados, praticamente desistimos achando que a felicidade não é para nós!

Mas chega um momento em que precisamos nos LIBERTAR de toda a carga energética pesada que carregamos e assim, abrir espaço para que os novos sentimentos se construam dentro de nós!
Sim é uma construção!

Primeiro é necessário enxergar que a maioria de nós carrega dentro de si sentimentos de rejeição, abandono, carência, humilhação, solidão - porque nossa infância foi carregada de problemas.
Cada um de nós tem a sua história particular de sofrimento, abusos, humilhação, necessidades primárias não atendidas.
Se formos avaliar, só mudam os endereços! 
Talvez você ache que este não é o seu caso!
Mas aquela criança que num determinado momento não teve o seu anseio atendido porque sua mãe estava ocupada demais, o pai muito preocupado, também sentiu-se deixada de lado, e sofreu!
Nossos pais (ou aqueles que nos criaram) fizeram o melhor que podiam e sabiam fazer, mas as cargas energéticas adquiridas por essas crianças – seja na barriga da mãe, seja um bebê, uma criança um pouquinho maior; estão aqui ainda, incorporadas dentro de nós, porque esse bebê, essa criança SOMOS NÓS!
Não temos como separar, é tudo energia!
E se na infância não nos sentimos devidamente amados, apoiados, como podemos desenvolver o amor por nós?
Somente com o desenvolvimento desse amor interno nos sentiremos dignos de receber o melhor que a vida quer nos dar: a prosperidade, os relacionamentos saudáveis, o corpo sadio! 
Se formos estender o olhar para outras existências, o que dizer de toda a carga energética adquirida nas dolorosas experiências de vidas passadas? 
Sim, dolorosas, porque ainda na ignorância de nosso espírito, cometemos atos atrozes e conforme plantamos, sempre colheremos!
Mas a boa notícia é que é possível nos libertarmos de toda essa carga energética que impede a realização plena em nossas vidas!
Existem hoje muitas técnicas avançadas, ferramentas disponíveis aos terapeutas que podem fazer um processo de limpeza nessas memórias tão profundamente arraigadas.
E esse novo tempo, essa Nova Era pede que isso seja feito!
Precisamos limpar nossos corações para que o AMOR – a energia maior – se manifeste em sua plenitude dentro e fora de nós – manifestando uma realidade de beleza, harmonia, equilíbrio em todas as esferas de nossa vida!
Abra-se para essa limpeza interna.
Quando você se abre, manifestando o desejo de uma vida melhor, mais plena, o universo te trás o caminho, te aponta a estrada.
Mas primeiro é preciso identificar que as coisas não vão bem.
Não espere que a doença, a depressão e as perdas sejam a tua mola propulsora em busca de seu EU SUPERIOR.
Antecipe-se! Busque por livre vontade!
Busque seu autoconhecimento, seja corajoso e aventure-se a descobrir realmente quem é você!
E vai ter uma bela e agradável surpresa ao perceber que você é LUZ – essência Divina que habita em cada um de nós!


Namastê!

Cacilda Zeraik

Nenhum comentário: