EFT, MATRIX, PSYCH-K...





EFT - Emotional Freedom Techniques
Técnica de Desbloqueio Emocional

   Técnica criada pelo psicólogo norte americano Roger Callahan e depois aprimorada pelo engenheiro e estudioso do comportamento humano Gary Craig.
     
    Com a utilização da EFT é possível:
    
    Eliminar traumas, 
     Mágoas, 
     Fobias, 
     Dissolver crenças limitantes, 
     Aliviar ou eliminar dores físicas,  
     Melhorar a ansiedade e a qualidade do sono,
     Desenvolver a autoconfiança e o bem estar.
  
  O desbloqueio é feito através da estimulação de terminais energéticos, enquanto se sintoniza com o problema que deseja eliminar.
  
   
                                           
                                 MATRIX REIMPRINTING



      O  Matrix Reimprinting ou Reimpressão na Matriz é um método utilizado para trabalhar TRAUMAS, limpar sentimentos e aprendizados negativos e dolorosos acontecimentos do passado ou do momento presente.

     Método criado por  Karl Dawson, utiliza a EFT (técnica de desbloqueio emocional) que utiliza os meridianos da acupuntura da tradicional medicina chinesa.

    Ao passar por um evento traumático cria-se  uma espécie de "cápsula energética do trauma" onde os sentimentos são encapsulados.

    Lembrando que eventos traumáticos podem ser a perda de um ente querido, um acidente mas também uma situação aparentemente sem importância, como por exemplo uma criança que foi repreendida porque entrou com os pés sujos dentro de casa!

     Através deste método vamos acessar aquela memória - a Matriz ou Campo Quântico - e entrar em contato com os ECOs do cliente - que são Hologramas de Consciência Energética. 

     Vamos limpar as memórias negativas substituindo-as por imagens, crenças e recursos positivos mudando totalmente a percepção do evento traumático.

     Este é um trabalho profundo e libertador que possibilita a mudança de profundas crenças negativas arraigadas!


Visualização Criativa


A Visualização Criativa nos permite criar através da imaginação com a intenção dirigida no foco a ser trabalhado.

Pode ser utilizada para relaxamento e para a liberação de cargas energéticas.

As hierarquias de Luz atuam e conduzem  este processo, acessando um outro tempo-espaço na vida intra-uterina, infância e vidas passadas de forma natural e suave!!



Técnicas Xamânicas


O Xamanismo é uma técnica milenar que favorece o auto-conhecimento e processos de limpeza energética profunda através do conhecimento e uso das energias da Natureza representada pelos animais,vegetais, minerais e dimensões.



PSYCH-K®


PSYCH-®    é uma maneira amigável de reescrever o software de sua mente e mudar a impressão da sua vida!
  
   Foi desenvolvida por Robert Willians em 1988, se baseia na cinesiologia psicológica e tem a finalidade de mudar crenças na mente subconsciente.

    Conhecido como um tipo de processo espiritual com benefícios psicológicos, é um métodos simples e direto para mudar crenças autolimitantes no nível subconsciente da mente, onde quase todos os comportamentos humanos - construtivos e destrutivos - se originam.

   Suas crenças são a base da sua personalidade. Elas determinam a forma como vê o mundo e baseado nelas, você criará a sua realidade.

   PSYCH-K® fornece a possibilidade de rapidamente identificar e transformar crenças limitantes em crenças que apoiam em qualquer área da sua vida.

  




Durante todo meu atendimento estou amparada e sou conduzida pelas minhas Hierarquias Pleiadianas e Hierarquias de LUZ
 (Jesus, Mãe Maria, Mestres Ascencionados, Arcanjo Miguel, etc). 


os atendimentos são via skype e as sessões duram 01:00 hr.
você precisa ter web cam, microfone, uma conta no skype e precisa estar sozinho - para ter privacidade. 

Fechamos sempre de 4 em 04 sessões.

Antes de iniciar as sessões de Terapia de Conexão Vibracional é necessário passar pela sessão de CANALIZAÇÃO da Conexão Vibracional



informações e solicitações de atendimento: 

cacilda@cacildazeraik.com.br

(16) 9121-4191

Nenhum comentário: