DEPOIMENTOS



seguem depoimentos de alguns dos meus clientes, aos quais amorosamente agradeço!



"Olá Cacilda
Bom ontem foi muito emocionante naquele último exercício, primeiramente visualizei o Arcturian Templar que fica na serra da bocaina, depois o lago Acturiano num azul maravilhoso, aí então como você disse que o lago era dourado, já não era o lago Acturiano e sim o dourado, vi e senti os anjos lindos iluminados, numa forma de vapor uma bruma luminosa, retiraram como uma couraça que desgrudavam pouco a pouco dos braços, ombros, costas e cabeça, mais especificamente no terceiro olho e coronário, em outras partes não tinha nada; mergulhei e nadava como um golfinho ou sereia, muito livre solta como fazendo parte daquela água, assim como os seres do mar.
Na hora do recebimento do presente me surpreendi, nunca imaginei que seria algo que senti que já era meu, abri a bolha e lá estava sobre um "banco ou mesinha" de madeira sobre uma almofada ou pano, isso não lembro bem, mas lá estava um adorno de cabeça dourado, que "foi meu em vidas passadas", e um cordão também dourado com um coração de esmeralda, mas aquela mais leitosa, não aquele verde escuro, olhei surpresa para o anjo e perguntei pra que servia e me disse que o adorno de cabeça era a minha inteligência e sabedoria e sobre o cordão não disse nada, coloquei os dois, o cordão eu sinto em meu pescoço o coração fica quase na altura do cardíaco, o adorno tem uma ponta que "cobre"as orelhas, como o chapeu do chaves rsrsrs, como uma renda de ouro, mas não é pesado como ouro e sim leve;
Então lágrimas de alegria e gratidão vieram aos olhos.
Bom essa foi minha experiência de ontem.
Namastê! Beijos de luz em seu coração "     


"Obrigada pela palestra de hj.
Qdo abriu a janela na tela e vc aparece eu comecei a sentir sobre minha cabeca uma cachoeira d luz dourada. E continuei a me sentir banhada por todos os corpos.
Senti à minha frente um amigo d mta luz.

A situacao q passo eh dificil (probl saude minha mae q cuido e c isso meu estado d saude piora).
Nao estava aceitando tudo o q passo pq sempre quero melhorar a saude.
Ela teve probl no final d palestra e fechei o computador e nao me aborreci, fui aceitando interromper a palestra e me banhando na luz dourada q amo e senti antes da palestra.
Fui me convencendo a trabalhando no interior a aceitacao.

Obrigada pq melhorei o interior e a saude.
De uns anos p ca fiquei c doencas raras incuraveis q dependem de equilibrio emocional.
Médicos marcaram datas p eu morrer mas eu nao queria p ter mais tempo p cumprir missoes.
Minha recuperação nao tem explicacao na medicina.
Mas por probl familiares minha mãe ha 7anos vive sempre em hosp e eu la c ela.
Qdo ta em casa eu cuido.
Pedi aposentadoria pq ficou dificil.
Agradeço a luz q vc me ajudou a perceber.
Amo cromoterapia, mestre Hilarion, Arcanjo Miguel, mestre Saint Germain, meus mestres azuis e os amigos da floresta.
Sou neta de xavantes e me sinto na gaiola presa onde estou.
Agora sei q estava colocando poder nas mãos da minha mãe
qdo eu sofria p situacao q ela age como se eu fosse escrava.

Agora minha postura eh a d quem tem o poder d si na propria mao. Nao vou deixar a minha saude piorar.
Vou equilibrar minhas energias em luz.
Obrigada, valeu!
um abraco de agradecimento".




"Meu filho tem 13 anos e sofria muito com aflição de objetos raspando, como talheres no prato e, principalmente, no dentista quando precisava fazer limpeza nos dentes.
Ele era muito relapso com a higiene bucal, não me deixava ajudá-lo, tinha aflição de tudo, até de fio dental e, consequentemente, teve formação de tártaro. Levei-o à dentista, que ficou muito brava com ele e deu-lhe um prazo para que fizesse uma boa higienização da boca e voltasse para a raspagem de tártaro.  Nesse dia ela tentou raspar um pouco, mas ele ficou muito nervoso, suando frio, pedindo pelo amor de Deus para não raspar os dentes. Pensei que ele fosse se urinar de tanto desespero.  Como mãe, fiquei angustiada com aquela cena.  Ela foi obrigada a parar e me aconselhou a procurar ajuda psicológica, pois a fobia dele era muito grande. Marcamos a próxima consulta com a dentista para depois de 3 semanas e, imediatamente, conversei com a terapeuta Cacilda Zeraik. Pedi para que ela focasse nesse problema, pois ele teria apenas 3 semanas até a data da limpeza de tártaro. Por uma questão de agenda, ela só pode atendê-lo duas vezes antes da consulta com a dentista e confesso que fiquei preocupada com o sucesso da terapia. Nessas duas sessões que meu filho teve com a Cacilda, ela aplicou EFT (técnica de desbloqueio emocional). No dia marcado para ir à dentista ele estava tranquilo, foi conversando normalmente no carro durante o trajeto e fomos praticando EFT, com toques nos pontos indicados e repetindo a frase: "aqui e agora eu estou tranquilo, sinto-me calmo e forte".   Ao chegarmos no consultório, deixei-o entrar sozinho, pois na última consulta a dentista sugeriu que eu não entrasse. Apesar de apreensiva e com receio do que aconteceria longe de mim, respeitei o pedido da dentista e aguardei na recepção. Foram momentos de angustia, meus ouvidos ficaram alertas, pois imaginei que ele fosse gritar e pedir minha ajuda.  No entanto, após um tempo a porta se abriu e ele me chamou.  Aproximei-me receosa, tentando imaginar o que tinha acontecido, ele estava sorridente, tranquilo, a dentista estava sentada à mesa fazendo anotações em sua agenda, prescrevendo um produto para enxágue bucal...  Então perguntei: "o que aconteceu?", pois imaginei que ela nem tivesse feito a limpeza. 
Ela respondeu: "Nada, mãe!  Terminamos, o Bruno está de parabéns, deixou eu limpar tudo, não reclamou, está ótimo".  Olhei para ele e vi o seu olhar triunfante, de vencedor, por ter permitido a limpeza e não ter sofrido.  A dentista disse que tudo nele mudou, que era incrível como em três semanas ele voltou mudado, mais tranquilo, seguro.  Ela disse que até a postura dele com ela foi diferente. 
Faço esse depoimento, pois essa experiência foi a prova de que a EFT funciona.  Que não são necessárias inúmeras sessões, meses e até anos de terapia para se obter resultados.
Estou feliz de ver que meu filho superou um trauma, um bloqueio que ainda não sabemos qual a origem e que, daqui para frente, não sofrerá mais.  E meu filho está seguro para vencer outras barreiras e quebrar novos bloqueios.  Muito obrigada, Cacilda Zeraik." (R.B) 12/02/2013

"Estou com Cacilda desde maio fazia dois anos que estava em conflito ou melhor em uma crise existencial, mas dentro de mim que eu encontraria o caminho e encontrei, atravez de uma amiga ela me passou o convite e aceitei e comecei a participar não foi fácil a minha compreensão do que ela falava mas insistir ouvia várias vezes o material a mim por ela enviado. Bem o conflito acabou hoje me sinto confiante, segura e tranquila hoje eu vivo numa suavidade imensa. Nossa estou me amando demais como é bom se amar, adoro estar na minha companhia não sinto solidão, o silêncio era algo muito dificil pra mim mas hoje se chama amigo, fazia tempo que não tinha sonhos pois tudo que sonhei foi frustrado hoje é tudo muito diferente sonho e tenho a certeza que irão se realizar. Mas tudo isso estar acontecendo pois tenho sido persistente em meus exercícios. Faço o exercício do caderninho, prece da divina presença,EFT,exercício do espelho,material que ela me envia faço de duas ou mais vezes por dia eu me predisponho a tudo isso pois hoje tenho tempo e quero ver mudanças no meu interior e estou vendo. Hoje Sou Livre, Sou Luz"



"Quero manifestar minha experiência com o trabalho de Conexão Vibracional conduzido pela querida Caci.
Um trabalho muito profundo e sério, onde senti a presença de seres de alta vibração energética, que ela chama de pleiadianos, são seres muito evoluídos, de outras esferas dimensionais, que vêm ao nosso auxílio limpando impurezas, desarmonias e energias mal qualificadas. Ainda estou no início do processo, porém já sinto os efeitos libertadores do trabalho conduzido com intensidade e ao mesmo tempo suavidade pela Caci, que me ajudou a lembrar o caminho, me deu a mão e me conduziu para uma percepção muito mais apurada sobre mim mesma.
Através desse trabalho pude entrar em contato com meu poder pessoal, me tornando mais consciente, mais fortalecida, me libertando de travas impossibilitantes... um resgate a minha autoestima... uma etapa fundamental no meu processo evolutivo (H.P) 08/02/2013"



 "Só tenho que Agradecer pela terapia Conexão Vibracional  que a Cacilda tem aplicado em mim, esta técnica me ajudou em traumas que me deixaram com sentimentos negativos, também ajudou-me a resgatar minhas energias perdidas.
Sou Grato ao seu excelente trabalho, recomendo-o, sei de sua seriedade e competência no auxilio aos seus clientes."
(V.A) - Ribeirão Preto/sp. 24/01/2013"



"A percepção principalmente nos dias de hoje é muito comum a todos nós, afinal somos estimulados o tempo todo, porém, muitas vezes deixamos de atentar-nos a detalhes e situações importantes, por cansaço, medo, insegurança, distração ou por não queremos "enxergamos" mesmo. Assim, é inevitável que apareçam problemas e conflitos, sou apenas mais um que passa por tudo isso.
Com o trabalho que já faço há alguns meses, consigo estabelecer um equilíbrio e a descoberta dos porquês que me atormentam, esta descoberta proporciona que eu tome atitudes que facilitam meu bem estar e como a Cacilda fala "toda mudança é de dentro para fora", colaboro com minha qualidade de vida.
Obrigado pelos trabalhos,
Antes Dúvidas, Medos, Insegurança - Agora: Descobertas, Atitude, Sintonia
(M.P.) 21/09/12"




"A Cacilda me atendeu durante o mês de dezembro, eu passava por um momento muito delicado, que me colocou em contacto direto com as minhas carências. No estágio em que eu me encontrava, nada parecia fazer sentido, era um misto de dor e torpor, uma vontade de escapar, de sair pela tangente e não mais pensar ou sentir o que eu sentia. Todavia, eu tinha certeza de que era um ponto de virada na minha vida, algo que eu tinha de aproveitar para poder crescer. Começamos por um trabalho de energização e de limpeza do campo espiritual a Conexão Vibracional - que foi bem profundo. Logo ao sair já me sentia bem melhor, mais estável, o que melhorou com o correr da semana. Depois, realizamos um trabalho belíssimo em que eu trazia um animal xamânico para me ajudar a encontrar e a eliminar meus entraves físicos e emocionais. Por fim, ela me ensinou a EFT, que tem me dado alívio e socorro em horas mais tensas e tem a vantagem de ser praticada por nós mesmos, sozinhos, mesmo fora do consultório. Essa intervenção da Cacilda me ajudou a voltar para os trilhos, claro que ainda há muito o que fazer, mas só de ter um caminho para seguir, me sinto muito mais segura e mais certa de que posso dar conta da minha vida. (TRC – 23/01/2013)"


"Bom, posso dizer que a Cacilda tem sido minha mentora tanto no sentido terapêutico, como no sentido espiritual. Eu a busquei devido uma dor muito forte no meu nervo ciático, eu estava prestes a travar. Ela fez inicialmente um trabalho de Conexão Vibracional. Foi através desse trabalho que eu entrei em contato com muitos medos, travas, traumas relacionados a minha vida atual e também à minha vida passada. Tive acesso a uma das minha vidas passadas e consegui entender muitas das ligações que tenho hoje, além das dores que sentia e muito da minha missão nesta vida. Sai do 1o. atendimento sem qualquer dor e tudo isso me ajudou e está ajudando demais a guiar meus passos para o resgate do passado através do auxílio ao próximo.
Além de todo o trabalho espiritual, foram utilizadas técnicas avançadas realizando um trabalho muito profundo e que vai de encontro com muitas de nossas travas internas, nos fazendo desbloquear esses medos, angústias, ansiedades, inseguranças e nos trazendo de volta a superação dessas emoções e das situações que provocaram esse desequilíbrio.
Sou muito grata a Cacilda por esse trabalho lindo e profundo que ela realiza todos os dias. Recomendo a todos, pois é um trabalho que envolve a espiritualidade e sensibilidade de cada um de nós.
Quer coisa melhor que trabalhar lado a lado com a espiritualidade maior?
Obrigada, Cacilda! Desejo muita luz no seu caminho, para que você continue realizando trabalhos lindos!!
(Cliente E.E.V) 22/01/2013."



"A percepção principalmente nos dias de hoje é muito comum a todos nós, afinal somos estimulados o tempo todo, porém, muitas vezes deixamos de atentar-nos a detalhes e situações importantes, por cansaço, medo, insegurança, distração ou por não queremos "enxergamos" mesmo. Assim, é inevitável que apareçam problemas e conflitos, sou apenas mais um que passa por tudo isso.
Com o trabalho que já faço há alguns meses, consigo estabelecer um equilíbrio e a descoberta dos porquês que me atormentam, esta descoberta proporciona que eu tome atitudes que facilitam meu bem estar e como a Cacilda fala "toda mudança é de dentro para fora", colaboro com minha qualidade de vida.
Obrigado pelos trabalhos,
Antes Dúvidas, Medos, Insegurança - Agora: Descobertas, Atitude, Sintonia
(M.P.) 21/09/12"


"Posso assegurar que após minha terapia senti-me totalmente modificada em relação a um sentimento de tristeza que me invadia a alma....
Talvez nem tivesse a percepção de tão profunda era minha tristeza até que me dei conta que problemas físicos começaram a decorrer em função dessa profunda tristeza.
Estamos habituados a "ir levando"...e assim minha vida seguia mas, meu coração antes tão alegre não conseguia se estabilizar na alegria
Um grande vazio se fez dentro de mim...
Após minha terapia com a metodologia da reimpressão (Matrix Reimprinting)aconteceu como que um milagre....eu mesma me surpreendi comigo....
Posso dizer que renasci dentro da mesma vida!
Em tão pouco tempo, mudanças radicais de sentimentos
Momentos intensos vividos durante a terapia,me libertaram!
Agradeço a Deus e aos meus anjos que me deram essa oportunidade ....
Serei eternamente grata a todos que participaram desse processo em especial  a você Cacilda pelo seu trabalho, carinho, atenção e dedicação ..
que a luz se faça presente todos os dias de nossas vidas
que assim seja
namaste 
(S. A.) 22/08/2012"

Nenhum comentário: