segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



A ATIVAÇÃO 12:12:12
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 21 de novembro de 2012


Queridos,
A Ativação 12:12:12 em 12 de dezembro de 2012 trará as frequências mais altas já codificadas na Luz da Consciência Crística ao planeta para a tran

sformação da Terra e de todos os seres.

Através do poder dos portais associados, mantidos abertos pelos Arcanjos no 11:11, uma nova força de Consciência Crística será disponibilizada durante a Ativação 12:12:12.

O poder desta energia despertadora habilita cada pessoa a ter a experiência da Luz Crística no momento do Código 12:12:12.
Uma vez experimentada, vocês não voltarão aos modos antigos, pois a Luz Crística Dourada literalmente elimina do seu ser as frequências que não mais servem para vocês.

Transformadas pela Luz, as células despertam para a codificação incorporada por sua alma. Esta ativação foi mantida em suspensão até que a consciência terrena apoiasse o despertar em massa.
Conscientização e preparação são assinaturas chave para a transformação disponibilizada pela Luz Crística.

A hora é Agora.

O 12:12:12 representa uma ativação do Amor Divino dentro, através e ao redor de vocês.

Quando o Amor Divino ativa os filamentos codificados de luz dentro do seu ser há uma comunhão de despertar. Ela muda o corpo para o sistema de 12 hélices e permite a conexão das fitas de DNA.
Isto ativa a energia sutil que une o novo sistema de 12 chakras.

A Luz sozinha não pode criar a conexão, apesar de a Inteligência Divina estar dentro da Força da Luz.

O Amor Divino é necessário para despertar o código da união de sua Alma com a conclusão inerente no Doze. Este é o despertar da Consciência Crística.

Unidade Divina

Através do 12:12:12 haverá uma sensação de renascimento para a unidade com todos os aspectos de vocês.

Saúdem-se com um novo nível de respeito e honrem seu compromisso com esta vida. Sua disposição de prosseguir no Caminho da Luz pelo tempo trouxe-os a uma conclusão de um aspecto da sua jornada de alma.

Agora sua tarefa é levar profundamente esta nova inteireza para seu ser para empoderar vocês.

Deixem a Luz Crística se infiltrar em todas as células e criem uma nova força de cura que penetrará sua consciência. Quando vocês integrarem este alinhamento em vocês, o Amor Divino em seus campos de energia ativará seu DNA e tornar-se-á tão difundido que seu mundo literalmente começará a mudar ao seu redor.

Comecem a usar esta nova conexão à Energia Crística, que contém a Força da Luz de Cura e Compaixão. Levem-na a todas as suas histórias, todos os seus relacionamentos e todos os locais de sua vida que ainda não parecem irradiar com toda a bondade que vocês têm imaginado.

Usem esta Luz Dourada para se fortalecer com o verdadeiro perdão e compaixão. Não importa o que esteja acontecendo, foquem-se na Unidade dentro da verdadeira Luz do Cristo e tragam este Amor Divino e Compaixão para si.

Criem o hábito de fazer isto antes que qualquer outra reação possa acontecer e vocês descobrirão que este verdadeiramente é um novo tempo para estar vivo.

Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/
retirado do Blog : http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário: