domingo, 2 de outubro de 2011

SOLIDÃO



Solidão.
Por definição, estado do que se encontra ou vive só, isolamento.


Vamos refletir....quantos de nós sente este estado interno de solidão e de vazio, mesmo quando cercado por pessoas, mesmo com estabilidade profissional e financeira, mesmo que tenha o carro do ano, que tenha feito a viagem tão esperada, etc etc etc.


Solidão normalmente tem a ver com distanciamento de mim mesmo, distanciamento da minha essência.


Normalmente quando estou em solidão, sinto-me abandonado, rejeitado, não amado, carente.


E pra aplacar este vazio, procuro várias formas de preenchê-lo: trabalhando muito, comendo demais, correndo sem ter tempo pra nada, usando álcool em demasia, as vezes drogas...


Então tenho que me perguntar:" em que ponto da minha vida tenho me abandonado, me rejeitado, não tenho me amado nem me dado o carinho necessário?"


Com certeza descobrirei algo meu..que projeto nos outros.... E voce....o que acha deste tema, Solidão???


Abraços,


Cacilda.

Nenhum comentário: