sábado, 10 de agosto de 2013


O EQUILÍBRIO COMO UMA FERRAMENTA DA ASCENSÃO 

por Lorde Merlin e Lady Kuan Yin
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
20 de Novembro de 2012.



É uma grande bênção ser capaz de compartilhar o nosso amor, nosso conhecimento e os aspectos da iluminação com a sua energia, neste momento mais sagrado na Terra. Um momento de celebração está começando a se manifestar mais plenamente na Terra em que todos estiveram lutando para se realizar como uma consciência unida.

Sua alma e o seu coração sabem, com grande certeza, tudo o que vocês estão tentando alcançar e a razão pela qual estão tão dedicados ao seu crescimento espiritual neste momento e em suas vidas atuais.

Vocês permitem que a sua alma e o seu coração fale de sua certeza para vocês?

Acreditamos que isto os apoiaria intensamente neste momento, criando uma sensação mais intensa de segurança, se vocês simplesmente permitirem ao seu coração e a sua alma, o espaço e o tempo para lhes falar do porquê estão fazendo a jornada que experienciam neste momento.

Imaginamos que o objetivo de sua alma seja o de se conectar mais plenamente com o Criador e experienciar a energia do Criador mais plenamente, mas como vocês têm certa preferência, assim tem a sua alma. Sua alma pode também ter outras razões para querer experienciar a ascensão neste momento, com objetivos pessoais para alcançar a satisfação da alma pessoal e do grupo de alma.

Permitam-se primeiro manter a intenção de compreender a razão para a sua alma experienciar a ascensão neste momento.

Então, permitam-se entrar em um estado tranqüilo ou meditativo. Concentrem-se na inspiração e na expiração, através do seu chacra cardíaco, a fim de se conectarem mais plenamente com o seu chacra cardíaco e a sua alma.

Então, simplesmente, peçam a sua alma e ao seu coração para falar com vocês, de qualquer maneira que deseje compartilhar com vocês a sua certeza, tudo o que está tentando alcançar neste momento de ascensão e a razão pela sua dedicação e devoção ao seu caminho espiritual.

Respirem com plena fé de que as respostas que vocês precisam, virão com o tempo divino.

Vocês podem se surpreender com os insights que chegarão até vocês, sejam pequenos ou grandes, que os ajudarão a adquirir maior clareza e compreensão em sua atual realidade e perspectivas.

Desejamos que compreendam que a sua vibração energética está se acelerando a cada dia de sua existência na Terra. Simultaneamente, neste momento, a vibração da Terra está acelerando em velocidade também. Isto está levando muitos a sentirem uma pressão ou expectativa se formando em seu interior, tal como o pânico de que não haja o tempo suficiente para completar tudo o que é necessário.

O reino Elemental e os reinos da natureza estão enfrentando esta aceleração, pois eles estão unidos ao passarem pela ascensão com vocês neste momento. Muitos seres, estrelas e planetas estão enviando a sua vibração e a sua luz à Terra, com uma intenção de acelerar a vibração energética de todos.

O propósito da aceleração da vibração energética é permitir que ocorra um profundo e tremendo processo de cura, em um breve período de tempo, enquanto ocorrem a conexão e a sintonização de todos com a energia do Criador, com maior intensidade.

É como se a aceleração de sua vibração energética fosse semelhante a uma onda que os leva para mais perto do Criador, portanto, despertando o seu ser mais plenamente. Uma abertura de sua energia e de seu coração pode ser obtida em uma velocidade acelerada, o que não ocorreria em uma vibração energética mais lenta.

É como se vocês estivessem sendo mantidos e transportados na luz que, normalmente, vocês não absorveriam, mas isto os está despertando ainda mais.

Neste momento é essencial que vocês permaneçam em paz e em equilíbrio, porque pode parecer como se um furacão estivesse ocorrendo ao seu redor e em seu interior, mas é um turbilhão de cura, de libertação e momentos de êxtase, assim isto poderia ser opressivo para aqueles que não se permitem permanecer equilibrados.

Acreditamos que esta aceleração da vibração energética irá continuar por alguns meses além de Dezembro de 2012, mas então as vibrações energéticas vão começar a se acalmar e diminuir um pouco, a fim de lhes dar um período de recuperação, de processamento e de ajuste.

Uma maneira de descrever o que está ocorrendo neste período sagrado é imaginar que vocês estão viajando em um trem. Ao lado dos trilhos do trem em que vocês estão viajando, está outro conjunto de trilhos de trem. À distância, vocês podem ver um trem viajando na mesma direção que o seu trem. Instantaneamente, vocês sentem que esta é a sua viagem preferida.

Todos no trem sentem o mesmo, assim todos imaginam o trem indo mais rápido e então ele começa a pegar velocidade e o trem está agora viajando tão rápido que está se aproximando do outro trem, e há uma janela de oportunidade, onde vocês devem dar um salto de fé quando os dois trens se moverem ainda mais rapidamente ao longo dos trilhos.

Vocês saltam e o fazem sentindo um tremendo alívio. Foi-lhes dado tudo o que queriam ao embarcarem no trem. Valeu a pena o esforço e agora vocês têm tempo para se adaptar ao seu ambiente, enquanto continuam a viajar.

A vibração da Terra e de todos está sendo acelerada, de modo que vocês possam dar este salto de fé e pular com maior certeza e dedicação nos braços do Criador, recebendo energias e insights que desejam, com um período após o clímax de energias para que vocês processem, recuperem-se e aproveitem as novas energias que já acessaram.

É importante neste momento não permitir que a aceleração de suas vibrações energéticas se manifeste em ações maníacas, ou ações e pensamentos sem foco, em sua realidade.

Há uma necessidade de compreender que a aceleração da energia deve ser apoiada pela energia da paz e do equilíbrio, em vez de um ritmo de movimento rápido na Terra, ou em suas práticas espirituais.

Assim, práticas de relaxamento, meditação, respiração, são essenciais neste momento, a fim de permitir que ocorra o equilíbrio em seu ser físico e em seus sistemas energéticos, caso contrário, vocês podem perceber que vocês e o seu corpo se tornam mais estressados, ansiosos e desequilibrados.

Há uma razão e um propósito divino para que as nossas energias de Lorde Merlin e de Lady Kuan Yin se unam hoje, trazendo-lhes a nossa mensagem.

Eu, Lorde Merlin, sou um supervisor do reino Elemental e tenho profundas conexões com a Terra.

Eu, Lady Kuan Yin, mantenho a energia da deusa e represento as energias das vibrações mais elevadas do Universo do Criador para vocês neste momento.


Quando unimos as nossas energias, nós representamos para vocês a energia do equilíbrio que é tão necessária na Terra e em seu ser.

Seu corpo físico precisa do equilíbrio das experiências de paz, pois a sua vibração energética se acelera e há uma necessidade de equilíbrio entre a sua mente e as suas emoções, entre a sua personalidade e a sua alma espiritual.

Há uma necessidade de equilíbrio entre o seu foco em suas conexões com o Criador e as suas conexões com a Terra, bem como um equilíbrio entre os pensamentos e ações materiais e as práticas espirituais.

Estamos lhes pedindo que aceitem a harmonia e a paz em sua realidade, em seu ser e entre todas as coisas.

Se vocês se concentrarem muito intensamente em suas práticas espirituais, não ficarão ancorados, o que não irá lhes servir. Da mesma forma, se vocês deixarem de criar o espaço e tempo para vocês, seus níveis de stress poderiam aumentar, levando-os a negligenciar as suas práticas espirituais e o seu foco. Neste momento, o equilíbrio é muito importante.

Permitam-se permanecer equilibrados e em harmonia com a Terra e com os planos internos. Lembrem-se de que a Terra e os planos internos estão se transformando, como vocês, e assim há uma necessidade de que permaneçam profundamente conectados com ambos neste momento sagrado.

Pode haver também uma necessidade de observar os seus pensamentos e emoções, para compreender se vocês estão aceitando, reconhecendo ou aprovando extremos, em vez de se permitirem ficar neutros, em paz e centrados em seu ser.

Vocês podem até achar que a sua dedicação ao Criador e ao seu caminho espiritual se torna muito intenso neste momento. É importante descobrir de onde está vindo esta intensidade. Ao alcançarem o equilíbrio, vocês começarão a se reconhecer e a se compreender mais plenamente, pois até isto é um processo de liberação, permitindo-se acompanhar o fluxo do Criador, confiando e se amando incondicionalmente, enquanto compartilham abertamente com o Criador.

Fomos orientados a falar com vocês hoje, porque acreditamos que há uma necessidade de que se tornem mais ancorados em suas energias. Há uma necessidade de que entrem na natureza, ou simplesmente pisem no solo da Terra e imaginem os seus pés estando plantados profundamente, como se fossem uma árvore.

Imaginem toda a luz e todo o amor que vocês são sendo compartilhados a partir dos seus chacras dos pés na Terra e com a alma da Mãe Terra. Permitam-se respirar com maior alívio e relaxamento, sabendo que estão seguros e são amados pela Mãe Terra. Nossa amada Mãe Terra deseja que saibam que ela os está apoiando, as suas mudanças e a sua ascensão neste momento.

Ela não os deixará sem o seu apoio e amor e lhes pede neste momento que simplesmente relaxem mais profundamente na Terra, especialmente na natureza e com as energias elementais, bem como com o coração expansivo da Mãe Terra. Isto não só lhes permitirá se tornarem mais equilibrados, mas atuará quase que como um lembrete para a sua alma e todo o seu ser do seu propósito e missão neste momento na Terra.

Ao se ancorarem desta maneira, vocês não estão apenas se permitindo incorporar toda a luz que vocês são e que estão recebendo, mas estão retornando novamente ao seu centro e foco que precisam neste momento, para estimular a sua evolução espiritual. Este processo permitirá um despertar mais profundo em seu ser, que os incentive a aceitar e a receber mais luz do que jamais pensaram ser possível.

A fim de intensificar a energia e a presença do equilíbrio em seu ser, Lady Kuan Yin oferece os seus serviços e energias para que lhes sejam úteis. Ela pede que vocês a invoquem durante a meditação para que venha e lhes envie a energia do equilíbrio do Reino da Deusa.

Enquanto inspiram a luz da deusa, vocês podem pedir à Lady Kuan Yin que faça as mudanças necessárias em todo o seu ser e em todos os níveis do seu ser, para que lhes traga uma existência e realidade com mais equilíbrio.

Pode ser que Lady Kuan Yin traga as suas emoções, mente, foco, energia ou qualquer outro aspecto do seu ser, expressões ou ações ao equilíbrio absoluto e completo. Em seguida, é importante que peçam à Lady Kuan Yin que traga todo o seu ser ao equilíbrio com a sua alma, com o seu grupo de almas, com a Terra, com os planos internos e com o Criador.

“Amada Lady Kuan Yin, eu invoco as suas energias e o seu amor, para que me banhem na vibração mais apropriada do Equilíbrio da Deusa, de modo que eu possa inspirar profundamente o equilíbrio em meu ser, enquanto simultaneamente o ativo do interior do meu ser.

Por favor, faça as mudanças necessárias em todo o meu ser que me permitam experienciar e existir na energia do equilíbrio do Reino da Deusa e do Criador.

Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com a minha alma.
Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com o meu grupo de almas.
Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com a Terra e com a Mãe Terra.
Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com os planos internos.
Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com o Criador.

Permita-me experienciar o alívio do equilíbrio, da harmonia e da paz vibrando em todo o meu ser e realidade, permitindo que sintonizações divinas e sagradas me apóiem neste momento sagrado de crescimento.

Obrigado, Lady Kuan Yin.”

Vocês podem desejar também invocar Lorde Merlin e Lady Kuan Yin para que tragam equilíbrio e paz ao seu corpo físico também:

“Eu invoco a presença sagrada de Lorde Merlin e de Lady Kuan Yin. Peço que vocês ancorem profundamente a presença, a qualidade e a energia do equilíbrio em meu corpo físico para apoiar a minha experiência de aceleração da minha vibração energética. Ajudem-me a experienciar os efeitos felizes de uma aceleração da vibração energética da maneira mais equilibrada, tranqüila e harmoniosa. Obrigado pelo seu amor, apoio e influência divina.”

Por favor, saibam em seu ser e coração, como vocês são amados neste exato momento.

Nós os amamos incondicionalmente,

Lorde Merlin e Lady Kuan Yin

Nenhum comentário: